sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Também vou fazer um meme

O blogueiro do ¿Calango Azedo!, comentou meu Blog em uma comunidade do Orkut como: “útil porém chato tenta escrever com menos foco em você”. Isso me levou a refletir sobre o real objetivo do meu Blog.

Cheguei à conclusão que tenho um Blog por necessidade de expressão, e porque gosto de saber a opinião dos outros a respeito do que publico. Talvez por isso o foco seja em mim mesmo. Aqui vai a questão: você acha que o conteúdo de um Blog não deve manter o foco direcionado para o próprio blogueiro? Responda nos comentários e convide um amigo para fazer o mesmo, seguindo a corrente! Obrigado!

8 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Olá! Retribuindo a visita.

A história que você sabe sobre Papao Noel é corret, mas meu post esclarece apenas sobre o visual, que durante muito tempo pensei que a Coca-Cola que teve a idéia, mas na verdade não foi.

abração

www.olhaquemaneiro.com.br

Bruno disse...

Cara, eu acho q na minha opinião vc tem q fazer oq vc acha melhor! dando pouca ou mta visita ... o bem estar do blogueiro é o mais necessario

visite - www.xisde-xd.blogspot.com

­Luiz Fernando disse...

Eu nunca fui muito com a cara desse Calango, se você olhar os posts mais antigos do tópico...Ele critica todos os blogs, não acho que a opinião dele seja parâmetro de nada! E digo mais, o principal de um blog é o toque pessoal de seu dono, caso contrário, eu poderia encontrar outras coisas pelo google. Eu acho bobagem fazer blog pra divulgar coisas que já existem em outros sites de melhor qualidade. Pra mim, blog é exatamente pra isso. Falar sobre você, do que você pensa, e situações de sua vida. Eu costumo usar o meu "eu" no blog com uma expressão: Diário global. O que é isso? Situações que ocorreram comigo, bem como pensamentos, ou qualquer coisa relacionada a mim, que se aplica, na verdade, a qualquer um que ler o blog, o que atrai interesse de outras pessoas, mesmo falando de mim mesmo. :) Continue da forma que achar melhor e ignore esse tipo de opinião!
Abraço.

Bala Salgada disse...

Aí você me deu é outra dica.

Prof. Pedro Rangel disse...

Qual, Balinha*????

Anônimo disse...

A não ser que você tenha uma história interessante sobre você, eu penso que um blog deve manter uma temática que una a experiência do blogueiro em determinado assunto ao conteúdo relativo ao mesmo.


http://quartodealuguel.blogspot.com/

Guilherme Bandeira disse...

Na verdade existem milhões de blog com diversos assuntos, entra quem quer e acha maneiro. Acho seu blog muito legal, você tem que fazer o que acha melhor e ponto. Recebo muito elogios no meu blog, mas tem gente que não gosta...enfim, siga em frene fazendo o que der na telha e é isso aí!

Feliz 2009 e muita inspiraçãomeu camarada!

www.olhaquemaneiro.com.br

Anônimo disse...

Sempre vão existir críticas para um blogueiro. Se vc escreve sobre vc, dizem que vc só sabe falar de si, se vc escreve sobre assuntos diversos, vão dizer que vc precisa falar mais de si mesmo, etc etc..
Acho bacana pessoas que conseguem falar de si mesmas, é uma coisa difícil e eu admiro muito. escreva sobre o que quiser, acho que esse é o objetivo do blog. Bjus pra ti.