sábado, 27 de dezembro de 2008

Como termina a novela A Favorita

Como o ano está chegando ao fim, abri a gaveta, peguei os búzios e resolvi descobrir o final da novela (acredite, ela vai terminar um dia). Teremos revelações perturbadoras!

Orlandinho descobrirá que o jogador Roger foi um tolo quando foi jogar futebol com os árabes. Descobrirá de vez que não é gay e será feliz para sempre com Céu (fala sério, é impossível ser gay casado com um mulherão daqueles!)

Dona Irene vai matar Flora (aquele ar de santinha de Irene não me convence...) e não vai casar com Copola. Vai ter um caso na prisão com Diva.

Zé Bob vai fazer a barba no último capítulo, para casar com Donatela. Será a festa de encerramento. Donatela será canonizada após o casamento.

Halley e Cassiano vão terminar juntos, e Lara beijará Alicia numa daquelas boates que elas sempre iam, quando ainda não havia “batido a urucubaca” em todos os núcleos da novela.

Rita e Didu casam, têm uma “penca” de filhos e ficam morando em Triunfo mesmo, onde Didu vai ser prefeito. Damião casa com Greice e contrata Dedina como empregada (ô quartinho que vai ser visitado!).

Fafá e Silveirinha casam, e adotam o filho de Halley e Céu (o guri tinha ficado meio esquecido mesmo!). Cilene será a babá. Augusto e Elias descobrirão, no batizado do guri, que são irmãos. E viverão felizes para sempre no sítio.

Dodi e Mr. Johnson aproveitarão todo o dinheiro que ganharam durante a novela, mas viverão eternamente dando golpes um no outro. As meninas de Cilene continuarão trabalhando (sem fregueses, como na maioria dos capítulos da novela).

A mãe de Rita vai ser presa, e terá um romance com Romildo Rosa (na novela, tudo pode, até cadeia mista). Os dois vão morar no rancho que estará sem dono mesmo, e alugarão os quartos para todo o pessoal da família do Copola, que continuarão cantando e fazendo festas.

Falando neles, Catarina e Vanderlei vão morar juntos e Stela vai completar o triângulo amoroso... Lorena, Átila, Cida e Juca vão formar um quarteto amoroso, e nunca mais haverá rotina naquele grupo. O Léo vai arrumar um bar na frente do rancho só pra poder encher a cara e falar mal de todo mundo. No último capítulo, Sabiá repartirá com ele o estoque e Viagra que tem, e os dois farão a alegria de Manu.

O resto do elenco será demitido, e só aparecerá no último capítulo, na festa, fazendo de conta que canta e balançando os braços, ao ritmo da música do Cassiano (a única que ele canta).

9 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim não mudou nada saber porque nem assisto mais novelas !!!!

Anônimo disse...

Faça-nos por favor, uma previsão para Caminhos da Índia...

Abraço.

Prof. Pedro Rangel disse...

Richard
Assim que eu recuperar minha energia (essas previsões foram dramáticas), prometo que jogarei novamente os búzios! Hehehehehehe

Guilherme Bandeira disse...

Não vejo novelas a mais 10 anos, não nem o nome do ator principal. Nada contra, mas prefiro filmes, séries entre outros.

Dá uma passada lá no blog depois...

abração

www.olhaquemaneiro.com.br

Unknown disse...

HEHEHE Pedro adorei tuas previsões para o fim da novela,e quais serão as previsões para o ano que inicia? Bjinhooss

Prof. Pedro Rangel disse...

Obrigado, Aline, vou providenciar! Valeu pela visita e pelo comentário!

Gabriela Costa disse...

KSPODKAPOSDKPOSDKPODKPOK EU RI MUITO LEGAL :)

Ferrockxia disse...

eu só comecei assistir e desisti no 3º capitulo rsrsrrs

Prof. Pedro Rangel disse...

FRX Muita gente desistiu, porque a novela estava naquele marasmo. A grande vantagem deste tipo de programa é que ele pode ir mudando com o passar dos dias, conforme a aceitação popular. A novela, que começou sendo um fracasso, agora tem conseguido picos de audiência. Isso mostra que não adianta o autor querer inventar muita coisa. O freguês (público) tem sempre razão, hehehehehe.
Gabbi Costa que bom que você gostou do texto, é muito bom receber incentivos. Grande abraço!