domingo, 4 de janeiro de 2009

São Pedro do Sul - RS


Para não dizer que estou escrevendo sobre apenas um assunto, resolvi postar algumas fotos de uma visita à casa de minha sogra. Aqui, a plantação de fumo. Ao fundo, um pouco de cana e o mato nativo.

Aqui o galpão para fumo que está sendo construído.




É, plantar no cerro, com arado de boi não é fácil, mas esse pessoal consegue, ano após ano! Aqui trator não chega!

Aqui a casa de minha sogra, parede de pedras, com um meio metro de espessura! Na frente, o meu carrão!

6 comentários:

Bala Salgada disse...

Que paraíso, parece ser um lugar muuuito calmo.
Tem que estar com esse sorrisão mesmo num lugar desses.
Um dos lugares que mais amei foi Serra Negra, lembra essa calma aí. E foi onde aprendi a andar de cavalo também. O campo é ótimo.

Concordo com sua opinião no meu espaço.

Fernanda Santiago Valente disse...

Que tipo de fumo? rs

Gostei do lugar, amo verde. E o carro aí é super bacana, se fosse vermelho pareceria uma baratinha.rs

Prof. Pedro Rangel disse...

Balinha, o lugar é muito tranquilo mesmo!
Fernanda, com folhas daquele tamanho, só pode ser fumo normal,da espécie Nicotiana tabacum hehehehehe. Quanto ao carro, meu fusca só pode ser azul, pois sou um gremista fanático!
Abraços!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi meu nome e Benjamin Junior estou me formando em matematica (licenciatura) em Carangola-MG.
estou apaixonado por essa cidade... parece tao tranquila e bonita !quero muito ir prai quando me formar.Como o senhor me descreveria a situacao de trabalho no caso de professores ai?
e possivel ou viavel ?
tenho conhecidos q moram ai.
e o grande sonho da minha vida e viver ai tambem!
falou !obrigado e abraço!

Unknown disse...

oi meu nome e Benjamin Junior estou me formando em matematica (licenciatura) em Carangola-MG.
estou apaixonado por essa cidade... parece tao tranquila e bonita !quero muito ir prai quando me formar.Como o senhor me descreveria a situacao de trabalho no caso de professores ai?
e possivel ou viavel ?
tenho conhecidos q moram ai.
e o grande sonho da minha vida e viver ai tambem!
falou !obrigado e abraço!