quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Novo prêmio recebido!


A FRX, do Exoticlic me indicou ao selo do Café com Notícias. Fico muito feliz de recebê-lo! Obrigado FRX!

Abaixo, os meus indicados (não estão em ordem de preferência, mas na ordem em que fui lembrando!):

Insônia Partilhada
Marmota Atômica
Bala Salgada
Olha que maneiro
O melhor e o que mais gosto em mim
Profe Elaine
Eres lo que escribes como escribes
Blog da Martha Medeiros
Soppa de Letra
Linking
Sem religião

5 comentários:

Pedro Sá disse...

Obrigado pelo selo amigo. Fico muito contente por se ter lembrado de mim. :) Muito sucesso para o seu blog.
Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Leão disse...

Opa. Muito obrigado pelo selo. Fiquei muito feliz. Tanto mais quando a indicação vem do dono de um blog que considero excelente.


Abraços.

Dinah Cardozo disse...

Poxa, obrigada pelo selo e parabéns, teu blog merece. Assim que atualizar meu blog postarei o selo lá.

Respondendo ao teu comentário sobre a educação: de fato pequei por generalizar, mas foi a forma que encontrei de o texto ser agressivo a ponto de chamar a atenção daqueles que não estão por dentro do problema (uma forma apelativa mesmo). Você fala sobre dar aulas em escolas municipais e devo concordar contigo de que elas estão melhores do que as do estado e que o salário é relativamente melhor. No entanto, não poderia dizer que a condição das escolas aqui "pra cima" está boa. De fato, depois que já havia publicado o texto tive algumas informações de que no ano de 2009 há propostas de investimentos no ensino, propostas que realmente parecem boas. Mas como dizia, as escolas aqui não estão nada legais... vejo o ensino na região sul do país como um modelo (mesmo que ainda existam problemas) que deveria ser seguido por todo o Brasil. Infelizmente vejo esse modelo só na região Sul (eu mesma tenho interesse em dar aulas em tal região). Claro, claro, não pretendo pecar aqui generalizando novamente; sei que existem boas escolas em outras regiões, mas, falando pela maioria das escolas, o ensino no Brasil ainda é bastante falho (creio que seja um problema que vá além do ensino). De qualquer forma o teu comentário está lá, mais do que bem vindo, para alertar aos demais, mostrando o lado positivo da educação no Brasil, complementando meu texto que teve algumas falhas. De fato gostei muito do seu comentário. Obrigada de verdade.

Elaine dos Santos disse...

Agradeço a lembrança, postei no blog. Dá uma passada lá, vê se fiz certo...sou meio "troglodita" com estes instrumentos virtuais!!!