domingo, 14 de dezembro de 2008

Natal dos Sonhos



Esse é o nome do projeto que vem se realizando em Cacequi, no RS. Recebemos, na rua Duque de Caxias, um grande presente de Natal, com a apresentação do coral Oficina do Som, de Cândido Godói. Maiores informações podem ser encontradas no site O Primeiro Online.

Na próxima quinta-feira, dia 18/12, à noite, teremos novo evento agitando nossa cidade. Estão todos convidados!

3 comentários:

Cilene disse...

Parabéns pelo blog.Gostei dos textos, concordo sobre imparcialidade nas "notícias" veiculadas pela impresensa, ah valeu pelas dicas que encontrei tbm!valeu por colocar o link do Oprimeiro no blog, maior força, obrigada mesmo, quinta 18, amanhã tem mais NATAL DOS SONHOS, esperamos vc por lá, falando nisto, lamentável o que fizeram com a decoração de natal da prefeitura, trabalho de dias e dias do PROJOVEM foi parcialmente destruido, entortaram as armações, arrancaram os acessórios, uma pena, pq um trabalho tão belo, agora o pessoal da SMAS e os voluntários estão correndo contra o tempo, pra juntar mais material e tentar reconstruir.
Mais uma vez parabéns pelo blog, já está entre os meus favoritos.
Abraço Grande
Cilene silva

Prof. Pedro Rangel disse...

Eu também achei lamentável o vandalismo. O pessoal deveria ajudar a conservar a decoração, até aumentá-la, e não estragar como vem acontecendo. Obrigado pelos elogios. Amanhã estarei com certeza no Natal dos Sonhos.
Grande abraço e obrigado novamente!

Bala Salgada disse...

Oi! Obrigada pela visita.

Será mesmo? Porque eu mexi na imagem para deixar mais nítida, daí talvez tenha é estragado a foto, rs......