sábado, 3 de janeiro de 2009

Como ganhar dinheiro com seu Blog

Está aí um Blog fantástico para quem tem essa intenção: o BLOSQUE, da Nospheratt. Com uma linguagem bastante clara e explicativa, Nospheratt dá dicas sobre como começar um blog, como personalizá-lo, sobre produtividade e organização, divulgação e marketing, criatividade e, entre outros, como ganhar dinheiro com o Blog. Também dá orientações sobre plágio e cópias.

Um dos posts do blog é Os 7 pecados capitais que os blogueiros cometem. Um texto bastante interessante, que fala de luxúria, soberba, avareza, ira, gula, inveja, vaidade e preguiça (eu sei, são oito palavras, e Nospheratt tem consciência disso).

Enfim, são muitas dicas interessantes. Eu mesmo estou repensando muitos erros cometidos em meu Blog. Não penso neles como algo negativo, mas como parte de um aprendizado, pelo qual todos, mais cedo ou mais tarde acabam passando.

A todos os blogueiros que, como eu, estão começando a se encontrar nesse grande mar da Internet, é uma ótima oportunidade de encontrar um conteúdo acessível, interessante e, acima de tudo, bastante útil.

2 comentários:

Ferrockxia disse...

eu ja fritei meu cerebro com essa historia de blog kkkkk
mas por mta teimosia decidi continuar na historia só que to me stressando de novo
=/

Prof. Pedro Rangel disse...

FRX as coisas que fazemos em nossa vida não podem ser motivo de stress! Coloquei este post aqui para auxiliar as pessoas que querem ganhar dinheiro com o Blog. Eu, por exemplo, não "esquento a cabeça" com essas questões. Apesar de gostar de divulgação e de visitas, não me preocupo muito. Quero desenvolver a linguagem, interagir e me expressar. O resultado numérico não me preocupa tanto! Por isso, nem ad-sense coloquei em meu Blog, para não cair em tentação, hehehehhhee.
Grande abraço!