segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mil visitantes!

Sei, talvez em comparação com muitos Blogs, isso seja um número ínfimo. Mas para este que está começando, sem muito profissionalismo, sem muitos conhecimentos, é um número a ser comemorado!

Obrigado a todos que me visitaram, e também àqueles que fizeram seus comentários. Grande abraço a todos!

Tentei colocar uma imagem GIF aqui, mas desde ontem tento e a imagem é copiada milhares de vezes! Não se o que está havendo, mas vou pesquisar! Assim que souber, conto para vocês.

3 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Parabéns meu camarada, isso acontece quando fazemos algo com carinho, me parece que assim como eu, você também faz isso com muito carinho e gosto. Que milhares de visitas aconteçam!

O meu blog também é bem novo...ontem fez um mês...gracas a deus já passou de 3 mil visitas...se depender de mim, já pode contar umas 50 por mês....rs

Feliz 2009!

www.olhaquemaneiro.com.br

Ferrockxia disse...

eu tbm meu blog é novaço não faz 15 dias que está na net!

mas toda e qualquer visita selo e seguidor merece comemoração XD

http://exoticlic.blogspot.com/

Prof. Pedro Rangel disse...

FRX Verdade. Vou seguir batalhando. Boa sorte com seu Blog, depois dou uma passada por lá para vê-lo!
Abraços.